quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jorge & Mateus são os entrevistados de Jô Soares nesta sexta-feira (07/11)

Com nove anos de estrada e uma bagagem repleta de sucessos, os sertanejos Jorge & Mateus são os entrevistados do Programa Jô Soares na madrugada de sexta-feira (07/11) para o sábado (08/11). 

Na atração, que vai ao ar a partir de 00h45, os cantores irão revelar ao apresentador Jô Soares algumas histórias divertidas e inéditas, além de contarem os próximos passos da carreira e curiosidades sobre a vida pessoal. A paixão de Mateus por esportes, a emoção de gravarem o DVD Live In London no Teatro Albert Hall, em Londres, e os planos acadêmicos que os artistas seguiam antes da música estão entre os destaques do bate-papo.
Cantando ao vivo com a banda, Jorge & Mateus irão interpretar grandes sucessos da carreira, como “A Hora é Agora” e “Amo Noite e Dia”. “Estar no Programa do Jô é um sonho que se realiza. Somos fãs desse grande apresentador que é um verdadeiro ícone da TV brasileira. Essa entrevista vai ser muito bacana. Vocês não podem perder”, convidam os sertanejos.
A participação especial de Jorge & Mateus no Programa do Jô vai ao ar de sexta para sábado, a partir de 00h45, pela Rede Globo.
Para saber mais, acesse: www.jorgeemateus.com.br

Com informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário