segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Adriana Sanchez apresenta o projeto "Salve Lua" no programa Zoação, da Rádio Globo, nesta terça-feira (18)

A sanfoneira e musicista Adriana Sanchez agitará a noite da terça-feira (18) com apresentação ao vivo do projeto “Salve Lua” no programa Zoação, da Rádio Globo. 

Sob o comando de Maércio Ramos, a artista contará os detalhes deste novo trabalho, que foi criado em homenagem a Luiz Gonzaga, conhecido popularmente como o “Rei do Baião”.
 “O DVD do ‘Salve Lua’ foi lançado recentemente e está chegando às lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. Para mim, será uma satisfação estar no programa Zoação, para falar sobre esse trabalho lindo. Espero que o público possa conhecer mais da minha carreira e que goste do resultado final deste projeto que preparei com tanto carinho”, comenta Adriana Sanchez.
A exibição será ao vivo, a partir das 20 horas, e poderá ser conferida no Rio de Janeiro pelas frequências FM 89,5 e AM 1220, em São Paulo pela AM 1100 e em Belo Horizonte pela AM 1150. A atração também receberá os integrantes da peça “Terapia Para Mulheres”. Para ouvintes de outras localidades, basta acessar e participar pelo site: http://radioglobo.globoradio.globo.com/zoacao-na-globo/ZOACAO-NA-GLOBO.htm.
- SALVE LUA. O novo projeto da cantora e musicista Adriana Sanchez (sanfoneira e líder da banda Barra da Saia) é um Tributo a Luiz Gonzaga, no qual ela faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade. O trabalho, que consiste no lançamento de um CD e de um DVD, conta com uma turnê que viajará pelo Brasil, Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão no próximo ano. Nesse tributo, ela usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona.  Tudo isso, resulta em um som bem interessante. Dentre os convidados especiais, Adriana Sanchez recebe em “Último Pau de Arará” a participação de Lola Membrillo, uma grande artista argentina do grupo Perotá Chingo, que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina. Já em “Qui nem Jiló”, ela é acompanhada pelo pianista Renato Neto que toca com o cantor americano Prince. “Salve Lua” conta ainda com Zeca Baleiro, Gero Camilo e o rapper Rapadura.

Com informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário