quinta-feira, 20 de novembro de 2014

É hoje (20/11) Flavinha & Léo participantes do The Voice Brasil se apresentam na Villa Country

Nesta quinta-feira 20, a dupla que conquistou o cantor Daniel ao som de “Just a Fool” de Christina Aguilera, se apresenta na maior e melhor casa de shows da América Latina, Villa Country. Flavinha & Léo participaram da atual edição do programa The Voice Brasil da rede globo e se destacaram com sua emocionante apresentação.


Eliminados na última batalha, eles vieram direto para o palco da casinha de madeira mais famosa do país. Os amigos que cantam juntos há quase dois anos, fazem uma mistura de pop com o sertanejo, que resulta na boa relação da dupla que unem o gosto pop de Flavinha e o country de Léo.

 A dupla  prepara um grande show para a sua estreia na Villa Country e promete encantar o público presente com suas vozes marcantes que fez o técnico Daniel apertar o famoso botão vermelho.


Sobre a Villa Country:
Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e em breve no IOS dos celulares.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.

Informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário