segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cristiano Araújo lança DVD “In The Cities” na Villa Country

Cristiano Araújo, um dos grandes destaques do cenário musical, lançará oficialmente o DVD/CD “Cristiano Araújo In The Cities” no próximo dia 06 de novembro em um show especial na Villa Country, em São Paulo. O público paulistano poderá conferir as canções inéditas do sertanejo, como a dançante “Hoje Eu Tô Terrível”, a apaixonada “Blackout”“Perdeu O Cara Errado”, além da nova música de trabalho “É Com Ela Que Eu Estou”, que em poucas semanas atingiu a marca de 2 milhões de visualizações, e que já está entre as dez mais executadas nas rádios de todo país.



Registrado no mês de agosto na cidade de Cuiabá (MT), o terceiro DVD e quarto CD da carreira do sertanejo traz o que há de mais moderno em tecnologia, um projeto internacional que ficará para história da música sertaneja. Além da participação especial do cantor belga Ian Thomas, que tem como empresários Debbie Rowe (mãe dos filhos de Michael Jackson) e Marc Schaffel (produtor do rei do pop) que também estavam presentes na gravação
O In The Cities é um projeto muito especial, levamos um ano desde a concepção do projeto até o dia da gravação, esse novo trabalho foi muito bem pensado e planejado. Fora que procuramos trazer a maior e melhor estrutura já feita pra um DVD no país, para isso contamos com tecnologia internacional e de ponta. Espero que gostem, o trabalho foi feito com muito amor e carinho”, afirma Cristiano.

“Cristiano Araújo In The Cities” será lançado pela Som Livre!

Sobre a Villa Country:
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádioVilla Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e em breve no IOS dos celulares.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana. 

Serviço:

Show: Cristiano Araujo
Data: 06 Novembro
Horário Abertura: 20h
Horário Show: 23h30
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br / (11) 3868-5858
Compra de ingressos: http://bit.ly/Zn2QDh


Informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário