sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Programa Silvio Brito traz especial com Barra da Saia no próximo sábado (18/10)

Cantando ao vivo, a banda Barra da Saia participará neste sábado (18/10) do programa Silvio Brito em Família, exibido pela Rede Vida de Televisão, a partir das 22 horas.

No repertório, o trio formado por Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (acordeon e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) interpretará clássicos da música de raiz, como “Saudade da Minha Terra”, “60 Dias Apaixonado”, “Menino da Porteira”, “Mocinhas da Cidade”, “As Andorinhas” e “Fuscão Preto”, além de “Junto e Misturado” – canção que faz parte do atual CD da banda, à venda nas melhores lojas de todo o Brasil, com distribuição da Radar Records.
“O Silvio Brito é um ícone da nossa música, um artista pelo qual temos bastante respeito e admiração, por isso, pra nós é uma grande alegria estar ao lado dele nessa oportunidade tão especial. Vamos cantar muitas modas boas, pra ninguém ficar parado”, destacam as integrantes da banda.

Além de Barra da Saia, o Silvio Brito em Família deste sábado traz também a participação da dupla Ataíde & Alexandre. Não deixem de conferir.

O programa vai ao ar pela Rede Vida, pelo sinal aberto VHF-UHF e na TV por assinatura através da NET, GVT., Algar, Oi TV, Vivo TV, Claro TV e SKY. Para conferir a lista completa de canais, acesse: www.redevida.com.br/cobertura
Para conferir todas as novidades da banda, acompanhe a Barra da Saia nas redes sociais:

Sobre a Barra da Saia
Sempre inovando, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, trazendo uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja.
Quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, a banda traz um estilo único, com a mistura envolvente de instrumentos distintos como viola, violão, guitarra e acordeon.
O resultado: uma mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock'n’roll feita essencialmente por jovens artistas. 

Informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário