segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lançamento: Rick & Renner e banda Calcinha Preta apresentam nova música, "Vê Se Para".

O ritmo sertanejo da dupla Rick & Renner e o gingado da banda Calcinha Preta se unem pela primeira vez para uma parceria inédita. Juntos, eles lançam nesta terça-feira (07/outubro) “Vê Se Para”, música que recebe a assinatura de Rick na composição e que será trabalhada nas rádios de todo o Brasil, sobretudo no mercado da região Nordeste.

Com um estilo bem dançante, a canção que é interpretada pelos cantores sertanejos e por Paulinha Abelha, vocalista da banda, promete fazer com que o público não fique parado ao ouvir. “Essa música foi feita especialmente para ser cantada com a banda Calcinha Preta. Firmar essa parceria é uma grande alegria para todos nós. Temos certeza de que teremos excelentes resultados e que ‘Vê Se Para’ vai cair na boca da galera”, destaca o cantor Rick. Vale lembrar que a nova música tem produção de Marquinhos Nascimento e de Rick Sollo.
Com fãs espalhados por todo o Brasil, Rick & Renner estão comemorando a indicação do DVD “Bom de Dança – Vol.2” ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Além da parceria com a banda Calcinha Preta, eles se preparam para entrar em estúdio para a gravação do próximo DVD acústico, que marcará os 20 anos de sucesso da dupla. Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, Rick & Renner deixaram suas vozes e interpretações firmes no cenário nacional através de seus grandes sucessos como os hits “Muleca”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha” entre muitos outros.
Confira a letra de “Vê Se Para”:
Refrão (3x)
E vê se para, vê se para, vê se para
Você dá mole pra mim
Mas não larga desse cara
E quando eu chego no forró
Você gruda em mim
Enquanto ele não chega
A gente fica assim.
Você gosta do meu jeito
Meu chamego, meu gingado
E eu apaixonado
Mais de repente ele chega
E a coisa muda
Diz que vai no toalete
Nele você gruda
E assim a vida passa
E você não se apega
Ele olha, eu seguro
E quando eu solto, ele pega.
Refrão (3x)
Mais é que ele tem a manha, e você a pegada
E quando eu chego no forró, Não vou ficar parada
E eu gosto desse pega, desse larga
Desse gruda, dessa safadeza
E é por isso que eu te quero
Mas eu quero ele
Sou maluca por você
E doidinha por ele
E assim a vida passa
E a gente não se apega
Você larga, ele gruda
Ele solta e você pega
Refrão (3x)


Informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário