segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Padre Sertanejo do Brasil e o lançamento do livro “ O que sou sem Jesus? - Nada, Nada, Nada”

No dia 23/10 acontece a coletiva de imprensa com o Padre Alessandro Campos – o Padre Sertanejo do Brasil –, sobre seu lançamento do livro O que sou sem Jesus? – Nada, nada, nada .


O evento será, quinta-feira (23/10), às 19 horas, na Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 – Piso Térreo Paraíso), em São Paulo. Na ocasião, o autor atenderá aos jornalistas para entrevista coletiva 30 minutos antes do lançamento.

Padre Alessandro Campos é consagrado como o Padre Sertanejo do Brasil por incluir a música sertaneja em suas celebrações católicas e pelo seu modo diferenciado de evangelizar que atrai multidões. Este seu mais recente projeto, O que sou sem Jesus? – Nada, nada, nada , título que dá nome à dilogia, composta por livro e CD, com 400 mil cópias vendidas (Som Livre)



A obra registra as mais profundas pregações do autor, que propuseram ao público em geral, durante suas Missas, Apresentações e Retiros, reflexões sobre a superação, bem como o encontro interior, a busca pela felicidade, orientações sobre o existencialismo, a carência afetiva e a essência de Deus sobre as coisas. Padre Alessandro Campos ressalta a importância da renovação da Fé, que também dá origem ao título deste livro, faz os fiéis acreditarem que o mundo pode ser melhor e mostra que sem Jesus nós não somos nada, nada, nada.

Toda sua catequização apresentada nesse livro é seguida de uma oração e da bênção, que pode auxiliar na superação dos momentos difíceis, inclusive naqueles de provação que afastam os católicos de Jesus Cristo. “Às vezes, precisamos parar um pouco para refletir e tomar consciência de que vivemos apegados a tudo o que não vem de Deus, que não pertence a Deus”, afirma Padre Alessandro Campos.

Por meio dos antigos fundamentos bíblicos, o autor mostra que a superação está a um passo da felicidade, o que não significa que será fácil ou mágico: para conquistá-la, é preciso estar disposto a uma busca que exige coragem, empenho e determinação, um exercício diário de fortalecimento da confiança em si mesmo e, sobretudo, da fé.
Confirme a sua presença até o dia 10/10/2014, pelo e-mail   fabiana@loyola.com.br

 Sobre o autor:

PE. ALESSANDRO CAMPOS é um dos grandes nomes da Igreja Católica na atualidade. O jovem padre, de 32 anos, nasceu em Guaratinguetá (SP), terra de São Frei Galvão, primeiro santo brasileiro. Com músicas católicas e grandes clássicos sertanejos, tem percorrido cidades de todo o Brasil apresentando-se em turnês pelo país. Atrai grandes multidões graças a seu jeito jovem, alegre, carismático, dinâmico e acolhedor. É autor da obra Os segredos da felicidade , lançou seu primeiro CD “O homem decepciona, Jesus Cristo jamais”, e agora publica seu segundo livro. Apresenta o programa “Aparecida Sertaneja”, na TV Aparecida, e distribui seu programa “Eu quero uma bênção” para várias rádios em todo o Brasil. O que norteia sua evangelização é justamente o título do seu novo livro: O que sou sem Jesus? – Nada, nada, nada!.

Serviço:

Título: O que sou sem Jesus? – Nada, nada, nada
Autor: Pe. Alessandro Campos
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 120
Preço: 19,00

Com Informações de:
Assessoria de Imprensa – Edições Loyola:
Fabiana Brochetti | fabiana@loyola.com.br | (11) 3385-8500 Ramal 531 

Nenhum comentário:

Postar um comentário