terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com locações em Nova York, Chander & Flavinho lançam clipe de canção inédita

Depois de emocionar o país com a canção “América Brasil”, Chander & Flavinho voltam a apostar no romantismo em seu novo trabalho. A dupla lança a inédita “Apenas por um Tempo” (Flavinho Alencar/Adriana Villar), romântica que certamente irá mexer com o coração dos fãs e apreciadores da música sertaneja.

A canção é lançada simultaneamente ao clipe, que tem praticamente 100% das locações feitas em Nova York e Nova Jersey, nos Estados Unidos. A produção e roteiro são assinados pela jornalista e atriz Marisa Abel.  Dirigido pela dupla, o videoclipe traz Robson Dantas e Marisa Abel como protagonistas, interpretando o par romântico de uma linda história de amor, que fala de escolha, distância e saudade.
A primeira vez que falei para a Marisa sobre a letra da música, ela viajou comigo na história, criando cenas e demonstrando que era possível gravar este videoclipe nos Estados Unidos. Amadurecemos a ideia e embarcamos com a certeza de que seria um trabalho feito com muita dedicação. Estamos felizes com o resultado e agora é esperar a reação do público”, conta Flavinho.
A faixa fará parte no novo álbum de Chander & Flavinho. Cercado de novidades, o trabalho  vem com  expectativa de tornar-se um marco na carreira da dupla. Para conferir o vídeo, basta acessar o link  http://www.youtube.com/watch?v=3SdWZCmCiTY.
Ficha Técnica

Letra: Flavinho Alencar e Adriana Villar
Produção Musical e Arranjos: Flavinho Alencar
Direção: Chander & Flavinho e Marisa Abel
Roteiro e Produção: Marisa Abel e Flavinho Alencar
Elenco: Marisa Abel, Robson Dantas, Juliana Silva, Aline Kurzlop, Décio Cotomácio, Johny Cowboy, Elio Souza e Márcio Mendes
Imagens: Carol Sincaruk, Marcio Marques, Gabriel Kurzlop e Rodrigo Barbosa
Assistentes de produção: Aline Kurzlop, Camila Teles e Juliana Silva
Making of: Gabriel Kurzlop
Make up: Tharika Heys
Hair e make up: Rocio’s Hair Salon & Spa
Alianças: Delson Jewelry
Vestido de noiva: Potinho Boutique
Tuxedo: Santos Tuxedos
Restaurante: Casa Nova Grill

A dupla
Chander & Flavinho é uma das duplas mais talentosas de sua geração, com personalidade e estilo próprios.
Chander traz na bagagem musical a experiência de cantar ao lado do pai, formando a dupla Chander & Chibante, durante quase duas décadas. Flavinho Alencar, além de produtor, é compositor dos mais respeitados e requisitados do mercado. Com mais de 350 canções autorais, ele compôs vários sucessos de Edson & Hudson (“Galera Coração”, “Deixa Eu te Amar”,  “Esqueça que Eu te Amo”, “Ciúme Exagerado”), Rionegro & Solimões (“Clube do Batidão” e ”O Carro Dela Quebrou”), Gino & Geno (“Tô Ficando com Ela”), Daniel (“Por Amor Vai Sofrer”), Tchê Garotos (“Vamos Fazer Festa”),  César Menotti & Fabiano (“Deixa Eu te Amar”), Zé Henrique & Gabriel (“Só Quer Amar”) e Gian & Giovani (“Põe Pra Ferver”), entre outros  grandes nomes. O novo sucesso de Cezar & Paulinho, “Fusca 66”, também leva a assinatura do compositor. Zezé di Camargo & Luciano gravaram “Um Amor pra Vida Inteira”, que rendeu a Flavinho os prêmios de compositor, arranjador e músico no Grammy Latino de 2010.
Carlos Guerra (Outubro/2014) – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário