quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Weekend Sertanejo estreia no circuito de festas de Florianópolis

Pela primeira vez em Floripa, os maiores nomes da música sertaneja estarão reunidos em um mesmo evento em Jurerê Internacional nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Realizado em maio na Costa do Sauipe, o Weekend Sertanejo trará à capital nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan.


Com formato de weekend, que inclui acesso às festas, transporte e hospedagem no Il Campanário, em Jurerê Internacional, o evento deve atrair turistas e fãs do estilo sertanejo de todo o país.  As casas Devassa On Stage e Cafe de La Musique serão os palcos das três festas principais. A programação será intensa e começa no check-in, na sexta-feira, dia 31, quando os hóspedes serão recepcionados com um welcome drink no Il Campanario. Depois, a partir das 21h, seguem para o Devassa On Stage, que receberá na primeira noite Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago e Humberto & Ronaldo.
No sábado a programação começa mais cedo, com um almoço especial para hóspedes no Il Campanário. Às 15h, uma festa exclusiva também para hóspedes e convidados será realizada no Cafe de la Musique. O Country Sunset será embalado pela dupla Matheus & Kauan. De noite, a partir das 19h, o Devassa On Stage será palco de outras grandes atrações: Jorge & Mateus, Israel Novaes e Matheus & Kauan embalam o público até a madrugada.


"O Weekend Sertanejo Jurerê veio para ficar. Estamos preparando um novo conceito de festa, com o melhor do sertanejo em uma das praias mais famosas do país. Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma mistura de sensações e transmitir ao mesmo tempo a tranquilidade de um pôr do sol na praia em Floripa, com a ansiedade que um fim de semana inesquecível oferece. Será um evento para reunir ídolos do sertanejo nacional, boa música, gente bonita e todo glamour de Jurerê Internacional, que já respira e vive intensamente este weekend!" explica Kaio Silvano, coordenador do evento.
Estrutura
No Devassa On Stage, o festival será dividido em quatro setores: Pista, Camarote Frontstage, Backstage e Exclusive Área. “Em cada setor o público encontrará opções para curtir a festa em áreas exclusivas com vistas diferenciadas e comodidades.” afirma Kaio Silvano, responsável pela organização do Weekend Sertanejo Jurerê Internacional. Os clientes que adquirirem pacotes receberão ingressos para o Backstage.  Os convites e pacotes de hospedagem já estão à venda no site da Blueticket a preço de primeiro lote.
Serviço
O que: Weekend Sertanejo Jurerê Internacional.
Quando: 31 de outubro e 1º de novembro de 2014.
Onde: Devassa On Stage e Café de la Musique / Jurerê Internacional
Hospedagem: Il Campanario / Jurerê Internacional

Com informações de ARYANI ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário