segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Marco & Mário se apresentam na Villa Country na próxima quinta feira (25)

A dupla Marco & Mário, que ficou conhecia pelo sucesso de “Quem é Ela” da novela “Em Família”, da Rede Globo, vai se apresentar na Villa Country em São Paulo no próximo dia 25/09.



 
A casa noturna Villa Country, conhecida por atrair o grande público do sertanejo paulistano, vai receber a dupla nesta quinta feira com um show de tirar o fôlego.
 
O show conta com um repertório que promete agradar ao público de todos os gostos, com as músicas “Quem é Ela” e “Sexto Sentido”. O novo single da dupla, “Jura”, também é canção garantida para agitar os fãs da dupla.
 
“É sempre bom apresentar as nossas músicas para o público paulistano, eles são super animados e curtem o show junto com a gente”, disse Mário sobre a expectativa de tocar em São Paulo.
 
Assista ao vídeo lyric de “Jura”, a nova aposta musical de Marco & Mário: http://www.youtube.com/watch?v=Ri8hk_RB_IE

Sobre a  Villa Country:
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes , espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e em breve no IOS dos celulares.
A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.


Com informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário