quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jean Paulo & Michell visitam o “Dia Dia Rural” desta sexta (26), no Canal Terraviva

Jean Paulo & Michell são os convidados especiais do apresentador Otávio Ceschi Júnior, no programa “Dia Dia Rural”, do Terraviva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação e um dos principais veículos do segmento no país.

Os sertanejos falam sobre sua trajetória e interpretam alguns de seus grandes sucessos, como “Instinto Animal” (Michell/Zé Henrique),  “Poeira da Estrada” (Rick/João Paulo ) e “Com a Viola e Deus” (Zé Henrique).
A dupla também mostra ao público a canção “Terra Sertaneja”, mais uma composição de sucesso de sua autoria, que é tema de campanha nacional da Caixa Econômica Federal, nas vozes de Paula Fernandes e Almir Sater.
O programa vai ao ar, ao vivo,  a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky - Canal 158, Claro TV - Canal 11, Sim TV - Canal 71 e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).
Jean Paulo & Michell
Os cantores formaram a dupla há pouco mais de uma década, e de lá pra cá não abandonam o seu estilo próprio quando sobem ao palco ou entram em estúdio. Já são nove álbuns gravados, sete CDs e dois DVDs, ao vivo, e uma estrutura _ cenário, iluminação e ônibus próprio _ que surpreende a todos que assistem os seus shows.
Jean Paulo é natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, e Michell nasceu na capital mineira, Belo Horizonte. O destino quis que se encontrassem em Jundiaí, cidade do interior paulista onde moram atualmente, e formassem essa parceria.
Além da qualidade vocal da dupla, que vem despertando elogios rasgados de crítica e público, eles também mostram um talento ímpar na hora de compor. Suas canções viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Di Paullo & Paulino, As Galvão, Maurício & Mauri e Mayck & Lyan, entre outros. Nos palcos, parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner e Ataíde & Alexandre.

Carlos Guerra (Setembro/2014) – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário