sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Banda Barra da Saia se apresentará na 31ª Expo Music, no sábado (20)

Por mais um ano, a banda Barra da Saia, formada por Adriana Sanchez (acordeon e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz), levará o estilo Roça’n Roll para a 31ª Expo Music, Feira Internacional da Música que acontece em São Paulo (SP), do dia 17 ao dia 21 de Setembro, no Expo Center Norte.



A apresentação do trio feminino acontecerá no stand montado pela Proshows, no sábado, dia 20, a partir das 19h15. O repertório contará com os sucessos “Desapaixonei”, “Tormento”, “Você Não Soube Me Amar”, “Junto e Misturado”, entre outros, que estão presentes no mais recente álbum lançado pela Radar Records.

A Expo Music é um evento referência para os amantes de música. Sua estrutura conta com uma área de 34 mil m², com cerca de 200 expositores, que levam instrumentos musicais, acessórios, som profissional, edições musicais e estruturas de palcos e iluminação. Além dos stands, a feira conta com uma grade de shows, workshops, sessões de autógrafos e espaço para novos talentos e novas bandas mostrarem o que sabem fazer. Mais informações no link a seguir www.expomusic.com.br.

Para conferir todas as novidades da banda, acompanhe a Barra da Saia nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/barradasaia  
Instagram: www.instagram.com/barradasaia 
Twitter: www.twitter.com/barradasaia 

Sobre a Barra da Saia

Sempre inovando, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, trazendo uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, a banda traz um estilo único, com a mistura envolvente de instrumentos distintos como viola, violão, guitarra e acordeon. O resultado: uma mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock'n’roll feita essencialmente por jovens artistas. 

Informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário