segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Villa Country e AACD apresentam “Sertanejo Solidário” com apoio do Rotary.

São Paulo, agosto de 2014 – A AACD Santana e a Villa Country, promovem a primeira edição do Sertanejo Solidário, que acontece no dia 2 de setembro, às 20h. Pensando em unir diversão com boa ação, as duplas Mateus & Cristiano e Edsonn & Enrique garantem agitar o público com o melhor da música sertaneja. O evento conta com o apoio do Rotary Club de São Paulo, localizado na Vila Maria e que está fortemente engajado nas vendas dos ingressos, onde parte da renda será revertida para o atendimento dos pacientes da instituição.



Referência em reabilitação de pessoas com deficiência física, a AACD realizou, em 2013, mais de um 1,5 milhão de atendimentos com as atividades desenvolvidas em suas 14 unidades no Brasil. Apenas na Unidade Santana foram mais de 14 mil atendimentos.

A dupla Mateus & Cristiano, que foi destaque no quadro “Pistolão” do programa Domingão do Faustão, prometem despertar o coração dos apaixonados ao som da música “Se é pra falar de amor”, um dos temas da novela brasileira “A Favorita”. Já Edsonn & Enrique, irão agitar todos os convidados com muita alegria e alto astral, cantando músicas próprias e sucessos do momento de outros artistas.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser comprados no portal Ticket 360°, na Villa Country ou direto na AACD Santana (Avenida Zaki Narchi, 357. O Rotary Club de São Paulo Nordeste Vila Maria apoia o evento e está engajado na venda dos ingressos. Parte da renda será revertida para o atendimento dos pacientes da Instituição. 


      Sobre a AACD
A AACD, com 64 anos de atividades, é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

Sobre o Rotary
O Rotary é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer  a  paz  e  a   boa   vontade  no  mundo,  e  que  prestam serviços   voluntários não remunerados   em  favor  da   sociedade   como  um  todo ou  beneficiando  em casos específicos,    pessoas  necessitadas ou  entidades  que   atuam também   em  favor de desamparados.

Sobre o Villa Country
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes e espaço para convenções.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.

Com informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário