quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jorge & Mateus participam do ‘Criança Esperança 2014’

Com muita alegria, a dupla Jorge & Mateus é presença confirmada no show do Projeto ‘Criança Esperança 2014’, que acontece no próximo sábado (16/08), no Citibank Hall do Rio de Janeiro. 
Os sertanejos, responsáveis por embalar o público com canções românticas e levadas animadas, prometem uma apresentação emocionante ao som de “Amor Pra Recomeçar”, música que ficou nacionalmente conhecida na voz de Frejat.

“Ficamos muito felizes em poder voltar mais uma vez ao palco do ‘Criança Esperança’, que é um projeto que realmente ajuda milhares de crianças pelo Brasil inteiro.
Participem, apoiem e ajudem as nossas crianças a terem um futuro melhor. Depende de nós!”, convidam Jorge & Mateus, que além da agenda de shows, seguem em estúdio na produção de um novo CD de inéditas com previsão de lançamento para até o final deste ano.
O show do ‘Criança Esperança 2014’ trará ainda Ivete Sangalo, Luan Santana e Paula Fernandes, entre outras atrações. Vale lembrar que há 29 anos o projeto cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens.
Este ano são apoiados 103 projetos em todas regiões do Brasil. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha da Globo com a UNESCO.
Os ingressos para o show deste sábado estão à venda nos pontos de vendas credenciados. A relação dos locais está disponível no site:
Jorge & Mateus no Show do ‘Criança Esperança’
Data: 16 de agosto
Horário: 14 horas
Local: Citibank Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, nº 3.000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – SP.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)
Informações sobre os pontos de venda: www.redeglobo.globo.com/criancaesperanca
Para saber mais, acesse: www.jorgeemateus.com.br

Great Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário