quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cezar & Paulinho se apresentam na Festa do Peão de Barretos 2014

A 59ª edição da Festa do Peão de Barretos, a maior e mais importante da América Latina, recebe a tour 2014 da dupla Cezar & Paulinho, considerados ícones da música sertaneja.

Os irmãos sobem ao Palco Festeja Barretos no dia 28 de agosto, a partir da meia-noite, para mostrar ao público seu novo show, uma vibrante viagem através das quase quatro décadas de  trajetória, onde interpretam grandes sucessos e também canções inéditas de seu mais novo álbum, “O Povo Fala”, que chega às lojas com o selo Radar Records.
No repertório, um desfile de clássicos como “Viajante Solitário”, “Nóis é Cowboy”, “Verdade de Pescador”, “Companheiro é Companheiro”, “Duas Vezes Você”, ao lado de novidades como a romântica “Olha Eu Aí” e “O Povo Fala”, moda irreverente que dá nome ao novo CD.
“Cantar em Barretos é sempre motivo de muita satisfação. Agradecemos o convite para voltar a esta festa grandiosa e prometemos um show muito animado para este público maravilhoso!”, afirma Cezar. “É um grande privilégio subir mais uma vez ao palco da maior festa da América Latina. Barretos é igual Cezar & Paulinho: Xiqui nu úrtimu!”, completa Paulinho.
Depois da apresentação em Barretos, Cezar & Paulinho pegam a estrada para mais três shows, completando a agenda do fim de semana. Na sexta (29) visitam a cidade de Diamantino (MT), no sábado é a vez de Poços de Caldas (MG), seguido de Mineiros do Tietê, no domingo (31).

Informações de Carlos Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário