sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dose dupla de Edy Britto e Samuel - Amigos do Teodoro e Sampaio e Terra da Padroeira

Música Sertaneja: Edy Britto & Samuel cantam no palco do programa "Amigos do Teodoro" deste domingo (31/08)
Com músicas românticas que são destaques nas rádios de todo o interior do Brasil, sobretudo na região Centro-Oeste, a dupla Edy Britto & Samuel é a convidada do programa “Amigos do Teodoro & Sampaio” do próximo domingo (31/08).  Na atração, que é reconhecida como uma das mais tradicionais da música nacional, os artistas prometem agitar os telespectadores ao som de grandes sucessos, como “Ponto G” e “Mudar Pra Que”, além de clássicos de Teodoro & Sampaio, como “Momentos Felizes”.
“Teodoro & Sampaio são referências para nós, por isso, estar no programa deles, ao lado do Teodoro e de seu filho Marcelo é motivo de muita alegria. Queremos convidar nossos fãs e todos que gostam de uma boa e verdadeira música sertaneja para curtirem o programa com o a gente. Vai ser demais”, convidam os artistas que estão prestes a lançar “Eu e Você”, canção romântica que promete ser mais um marco na carreira dos irmãos sertanejos.

A participação de Edy Britto & Samuel no “Amigos do Teodoro” – que recebe ainda a dupla Junio & Julio - vai ao ar neste domingo, pela BAND SAT Nacional, às 09h30 e pela Rede Massa (SBT Paraná), a partir das 09 horas.
Edy Britto & Samuel apresentam sucessos no programa Terra da Padroeira
Donos de vozes potentes, os irmãos Edy Britto & Samuel estarão neste domingo (31/08), cantando ao vivo, no programa Terra da Padroeira da TV Aparecida. Ao lado do apresentador Kleber Oliveira, os sertanejos irão mostrar o porquê são considerados uma das duplas de maior potencial da atualidade, levando para o palco músicas como “Mudar Pra Que”, que está entre as paradas de sucesso nas rádios de Goiás e outros estados.
“Estamos muito felizes por este convite. Estar no ‘Terra da Padroeira’ com o Kleber (Oliveira) e toda galera do programa é sempre uma grande satisfação. Somos devotos de Nossa Senhora, o que nos deixa ainda mais honrados estarmos neste programa que faz referência a Ela. Esta participação vai ser pra lá de especial”, revelam os artistas.
O programa “Terra da Padroeira” com participação de Edy Britto & Samuel vai ao ar no próximo domingo (31), às 9h, na TV Aparecida através de sinal aberto VHF e UHF para 20 Estados do Brasil, pelo sinal digital (canal 41 de São Paulo e Grande São Paulo) e pela Net e TVA.
Para saber mais, acesse: www.edybrittoesamuel.com.br
Sobre EDY BRITTO E SAMUEL.Destaque em Goiás e nas rádios pelo interior do Brasil, a dupla Edy Britto & Samuel tem conquistado cada dia mais notoriedade no cenário nacional, com personalidade e vozes fortes e marcantes. Nascidos na Bahia, os irmãos ciganos que atualmente moram em Goiânia (GO) lançaram com produção do cantor e compositor Rick Sollo, da dupla Rick & Renner, a canção “Ponto G”, uma das mais tocadas em 2013. Em seguida, veio o sucesso “Mudar Pra Que”, que hoje está entre as paradas de sucesso nas rádios de Goiás e outros estados. O mais recente lançamento, a música “Inevitável”, faz parte da nova fase da carreira, que agora traz composições próprias.  Recentemente, os cantores também firmaram parceria com o empresário Divino Souza, do Atlanta Music Hall, que atua no ramo de shows há mais de uma década.

Fonte Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário