terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Um Show de Solidariedade - 35 anos da Rádio Maringa FM

O show de aniversário da Maringá Fm 97.1 está chegando.


A festa já tem tradição no calendário de Maringá e envolve a cidade toda. A rádio Maringá FM, que cresceu junto com a cidade, faz questão de celebrar o aniversário junto com os ouvintes e aproveita para deixar os artistas ainda mais perto do público. 

Além disso, ainda promove a solidariedade, já que a cada ingresso vendido, um quilo de alimento é doado para instituições beneficentes.

Este ano, a comemoração será no dia 28 de fevereiro e a comemoração terá um grande diferencial: pela primeira vez, no encerramento da festa, o público vai poder conferir o show “Irmãos”, da dupla Victor & Leo, ao vivo e com banda – o mesmo show que está em turnê pelo Brasil. 

Tradicionalmente, por serem dezenas de apresentações, todos os artistas participantes cantavam apenas algumas músicas e não era possível fazer um show completo. Esta edição será diferente e promete agradar ainda mais o público que for curtir a festa.

Victor & Leo

Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Victor & Leo são nomes consagrados no cenário musical. Os técnicos da primeira edição do The Voice Brasil Kids, os músicos mineiros conquistaram o Brasil com suas composições, interpretações e arranjos únicos e inovadores. A lista de canções que lideraram as primeiras posições nas mais tocadas desde que despontaram para o sucesso é enorme e inclui sucessos como “Fotos”, “Fada”, “Sinto falta de você”, “Borboletas” e “Vida Boa”. Com 20 anos de carreira e colecionando músicas tema de novelas e prêmios nacionais e internacionais (como o Grammy Latino, em 2013), Victor & Leo trarão para Maringá o show “Irmãos”, com músicas do DVD lançado no ano passado, como os hits “Na linha do tempo”, “Tudo com você” e “Tempo de amor”. O show terá uma hora e meia de duração e encerrará a festa de solidariedade promovida pela rádio Maringá FM.

Atrações

Mesmo com a novidade de um show completo, a tradição de trazer para perto do público mais de uma dezena de artistas em um único dia foi mantida. Além de Victor & Leo, a festa vai contar com apresentações de artistas consagrados e estourados no Brasil inteiro, como as duplas Maiara e Maraísa, João Bosco e Vinícius, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson, Zé Neto e Cristiano, Thame e Thiago e o sertanejo Loubet. São seis horas de apresentações musicais, e tudo isso com o maior conforto para que toda a família possa participar, já que o show é aberto a todas as idades.
O Show de Aniversário da Marinngá Fm será realizado na Arena Coberta do Parque de Exposições de Maringá, começando as 15h. “O show é uma forma de agradecer a parceria e a solidariedade. É um momento em que a gente se confraterniza com nossos ouvintes, com a comunidade, a cidade e a região. Focamos na segurança, na comodidade e nos preços acessíveis para que a família toda curta a festa”, diz Jany Lima, diretora artística da rádio.

Ingressos e solidariedade

Os ingressos já estão à venda e serão divididos por setores: Backstage, uma área mais exclusiva com open food e open bar, Área Vip, bem pertinho do palco, e Pista, que engloba também a arquibancada da arena. Para a pista os ingressos custam R$ 10. Já a Área Vip e o Backstage, além de oferecerem a possibilidade da meia-entrada, também oferecem ingressos promocionais: quem doar um litro de leite longa vida paga menos para entrar.

A cada ingresso vendido, para todos os setores, a rádio também vai doar um quilo de alimento não perecível a entidades assistenciais da cidade. Nos últimos quatro anos, mais de 100 toneladas de alimentos foram doadas a instituições assistidas pelo Provopar.  

Os ingressos estão à venda na rádio Maringá Fm e pelo site www.inovaingressos.com.br.

Para ter uma ideia do que vem por aí, confira da edição passada do Show de Aniversário de Maringá FM!


Por Brenda Caramaschi
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário