sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

“Safadômetro, a novidade de Thiago Matheus”

Thiago Matheus apresenta uma novidade para as pessoas que curtem a vida e dão aquela escorregadinha na safadeza. Música nova? Também, mas mais do que isso, ele mostra o seu “Safadômetro”. O novo trabalho do cantor está disponível hoje (12) nas internet com um divertido lyric vídeo postado em seu canal oficial no youtube, às 15h.


Composição familiar, a parceria de sucesso entre Thiago Matheus e Giuliano Matheus, seu pai e produtor musical, é garantida e só vem melhorando. A sintonia aconteceu em muitas canções como “Mãe tô na balada” (Trio Bravana), “Meia noite e meia” (Guilherme e Santiago), “I love you” (Marcos e Belutti), “Moon Álcool” e “Catra Presidente”, ambas gravadas pelo próprio artista.

Agora em “Safadômetro” o time criativo de sangue cresceu, Matheus, o caçula da família, aos 16 anos, deu seu pitaco absolutamente fundamental para o nascimento do novo trabalho.  “Na verdade ele foi o responsável pela ideia, a gente estava em casa conversando e ele perguntou se eu conhecia o teste Safadômetro, uma espécie de termômetro desenvolvido por uma rede social que media a safadeza das pessoas. Achei o nome sensacional e comecei a cantar” conta Thiago Matheus, que contou com a ajuda do pai para finalizar a música.

Claro que o nascimento da música veio muito a calhar, aproveitando a onda de porcentagens da safadeza das pessoas, a letra descontraída trata de um cara apaixonado que sai com a namorada, mas não se controla com vê uma menina também safada.
No ano passado Thiago Matheus gravou “Moon álcool”, música com o clipe que teve a participação de Mr. Joseph Jackson, pai do Michael Jackson, o trabalho foi um sucesso inquestionável. Agora ele segue cumprindo sua agenda de shows e entre um intervalo e outro compondo novidades para seus fãs, “Safadômetro” está aí que não nos deixa mentir.

Assista o lyric vídeo no link abaixo:


“Safadômetro”

Sou um cara apaixonado
Sou um homem prendado
Um sujeito fiel

Mas cê sabe do meu passado
O quanto eu era safado
Vivia no motel

Mas você não acreditou
Me levou pra balada
E o nosso amor acabou
Quando eu vi uma safada

Meu safadômetro explodiu
Meu safadômetro explodiu
Mandei minha namorada la pra... que pariu

Meu safadômetro explodiu
Não consigo controlar
Quem nasceu pra ser safado
Não aprende a namorar

Por Texto +Ideias
Publicado Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário