quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bruno & Barretto fazem show de lançamento de DVD na Villa Country

Pela primeira vez em São Paulo, dupla dos hits "Farra, Pinga e Foguete" e "Eu Quero É Rolo" apresenta "A Força do Interior" 


Prepare a farra, a pinga e muito foguete! No dia 25 de fevereiro São Paulo será palco do show de lançamento do DVD mais esperado deste início de ano, "Bruno & Barretto - A Força do Interior". Pela primeira vez na capital paulistana, a dupla Bruno & Barretto vai se apresentar na famosaVilla Country, a casa mais sertaneja do Brasil.
Com menos de um ano de carreira e tantas conquistas musicais, os jovens cantores dos hits "Farra, Pinga e Foguete" e "Eu Quero É Rolo" já estão se acostumando com estreias de grande peso. A maior delas: estrearam no mercado fonográfico com o pé direito, terminando 2015 com a nona música mais executada do ano nas rádios nacionais ("Farra, Pinga e Foguete") e como o artista independente mais tocado no país. Isso com apenas nove meses de carreira.
Sendo assim, o lançamento de "A Força do Interior" promete mais uma grande noite na vida da dupla paranaense. Além do show do DVD, Bruno & Barretto receberão imprensa e convidados em um coquetel antes da apresentação, em um espaço reservado na Villa Country, a partir das 22h30. Em primeira mão, jornalistas e amigos vão assistir ao primeiro registro em vídeo dos sertanejos. Na sequência, os cantores atenderão aos jornalistas em uma coletiva de imprensa.
O primeiro DVD de Bruno & Barretto foi gravado no dia 7 de novembro para mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR) e rendeu muitos elogios à dupla.
O álbum chega para fixar a imagem e força dos jovens cantores no mercado sertanejo. Considerados os principais representantes do estilo "sertanejo bruto" da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows agendados para este ano, sendo que o primeiro semestre já está fechado.
Sobre a dupla Bruno & Barretto:
A dupla Bruno & Barretto ainda não completou um ano de carreira, mas já reúne números e conquistas dignas de veteranos da música. O encontro de duas vozes da música sertaneja - uma delas com um timbre grave e totalmente diferenciado, enraizada pelo estilo universitário com letras românticas e um mix entre os estilos melódico e dançante - é uma combinação que vem dando certo. 
Bruno & Barretto, que deram pontapé inicial e certeiro na carreira há pouco mais de nove meses em parceria com a Lobos Produções, de Maringá, já arrasta por onde passa fãs e recordes de público. Donos do hit "Farra, Pinga e Foguete", Bruno & Barretto são tidos como fenômeno da história da música sertaneja, pelo pouco tempo de dupla e tão estrondoso sucesso. 
                A parceria dos dois paranaenses aconteceu em uma festa particular na casa de amigos em comum, em agosto de 2014. Mas, foi em fevereiro deste ano que assinaram contrato com a Lobos Produções. Na época, Bruno já cantava em bares e, durante uma moda sertaneja e outra, escutou Barretto, que, com timbre marcante e grave, chamou a atenção em meio a tantas outras vozes. Na mesma noite, cantaram juntos pela primeira vez, e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade, a dupla Bruno& Barretto.

"Farra, Pinga e Foguete": 

"Eu Quero É Rolo" 

Números de Bruno & Barretto:

- Mais de 820 mil pessoas nos shows da dupla em 2015;
- Shows em 18 estados e em 162 cidades;
- 168 shows em 256 dias;
Mais de 4 milhões de execuções do álbum "Farra, Pinga e Foguete" no Spotify;
Mais de 70 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube;
Mais de 60 visualizações do vídeo oficial de "Farra, Pinga e Foguete";
7 milhões visualizações do clipe de "Eu Quero É Rolo" no Youtube;
- A música mais tocada nas rádios na semana do Natal, com "Eu Quero É Rolo", sendo executada 2.648;
- A nona música mais tocada do ano com "Farra, Pinga e Foguete", segundo a Crowley;
- 9 meses de carreira; 
10 mil pessoas no primeiro show da dupla no PR;
Mais de 15 mil pessoas na gravação do primeiro DVD em Londrina (PR);
- Média de 22 shows por mês;
- O artista independente mais executado no país;
- Música mais tocada do rodeio de Barretos com "Farra, Pinga e Foguete".

 Sobre a Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.


SERVIÇO: 
Show: Bruno & Barretto 
Outra atração da noite: João Bosco & Vinícius
Data: 25 de fevereiro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online pelo link http://bit.ly/1nKDLhZ ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Pista R$60,00 Camarote R$120,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Assessoria de Imprensa Villa Country : Fabiana Villela
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário