quarta-feira, 2 de julho de 2014

Juliano Cezar tem carreira administrada pela RS Produções

Com 27 anos de carreira, Juliano Cezar é um dos mais respeitados cantores sertanejos do Brasil. O artista tem – desde o início de junho – a carreira administrada pelo escritório RS Produções.

O escritório, gerido por Renato Tanger, tem experiência no assunto e há anos é responsável por toda a parte comercial de e Rionegro & Solimões, que completa 25 anos de carreira.


Foto: Divulgação


 Juliano Cezar gravou 12 álbuns (sendo 2 DVDs) e emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada em 1990 em seu primeiro disco de carreira e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia”, “Bem aos Olhos da Lua”, “Cowboy Vagabundo”, “Faz Ela Feliz”, entre outras. A atual música de trabalho do cantor é “Sonhando”.

Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.

 Em 2014, o cantor lançou o CD “Sucessos de Juliano Cezar”. O disco traz sucessos da carreira e duas músicas inéditas: “Isso é Amor Demais” e “Meu Lado Feminino”. 

Contato para shows: RS Produções (Rionegro & Solimões ) - gerido por Renato Tanger 16 9 9995-9565 / 16 3702 9565

Site: www.julianocezar.com.br 

Assessoria de Imprensa - Talento Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário