sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cezar & Paulinho são convidados da estreia do programa “Raízes do Brasil” no sábado (19)

Cezar & Paulinho são os convidados especiais da estreia do programa “Raízes do Brasil”, que vai ao ar no próximo sábado (19), pelo Canal do Boi.

                                             A atração vai ao ar pelo Canal do Boi

O apresentador Pedro di Alcântara (no destaque) viajou para Piracicaba, interior de São Paulo, para uma entrevista exclusiva com os sertanejos, que formam uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja.

Os irmãos, em meio a um bate-papo divertido, contam um pouco de sua trajetória, desde o primeiro sucesso até o recente lançamento de seu  27º álbum, “O Povo Fala”, pela Radar Records, que já está nas lojas de todo o Brasil. Eles interpretam alguns clássicos da carreira e canções inéditas do novo CD.

E não foi só a música que fez parte do cardápio da atração. Ed Cigano, que compõe a equipe de apresentadores, ao lado de Luciana Yurie, mostra habilidade na culinária e ensina como se faz um delicioso peixe na grelha.

O programa vai ao ar a partir das 9h, no Canal do Boi. Pode ser sintonizado na parabólica (Analógico: Frequência 1280 / Polarização Horizontal ou Digital: Frequência 3993 / SR 12416 / Polarização Horizontal) ou na internet, ao vivo, no endereçohttp://tv.sba1.com/assistir.aspx?canal=livecb.


Carlos Guerra (Julho/2014) – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário