domingo, 18 de maio de 2014

Nesta Segunda (19/05) Tem "Rick & Renner" na Record...

A próxima semana vai começar bem pra cima com a participação da dupla Rick & Renner, ao vivo, no programa Hoje em Dia, desta segunda-feira (19/5). Na atração, exibida pela Rede Record, os artistas irão cantar seus grandes sucessos, como “Ela é Demais” e “Cara de Pau”, hits que estão no topo das músicas que os consagraram como uma das maiores e melhores duplas sertanejas do Brasil.

No programa, apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, além do musical, os artistas participarão do bate-papo do quadro “Você é o Doutor”, que tem à frente o médico Antonio Sproesse e trará como tema a saúde masculina mostrando as curiosidades sobre a reposição hormonal para homens.
“Queremos convidar a todos os nossos fãs e os telespectadores do Hoje em Dia para estarem com a gente no programa que vai estar bem interessante, tratando desse tema de importância para todos nós. Também pretendemos fazer uma surpresa... Por isso, fiquem ligados! Esperamos por vocês!”, convidam Rick & Renner que na próxima semana lançam “Amar e Chorar”, música romântica que fará parte do novo EP da dupla, “Todo Amor”, com lançamento previsto para o final deste semestre. O disco trará cinco faixas, três delas inéditas e duas que fazem parte do CD “Inacreditável o Poder do Amor”.
A participação de Rick & Renner no Hoje em Dia vai ao ar nesta segunda-feira (19/5), a partir das 10 horas da manhã, pela Rede Record para todo o Brasil e para mais de 150 países pela Record Internacional.

Com informações de Cintia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário