sexta-feira, 9 de maio de 2014

João Neto & Frederico lançam "Ele não vai mudar"

João Neto e Frederico têm motivos de sobra para comemorar, antes mesmo do DVD “Vitória”, o sexto de carreira, chegar às lojas.

 A dupla emplacou “Chamam Isso de Traição”, com participação de Bruno e Marrone, entre os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil. 
Agora, nesta segunda-feira, dia 12 de Maio, os irmãos goianos divulgam outra faixa do álbum.,“Ele não vai mudar”, inspiração no universo feminino pela busca incessante do homem ideal. 

“Essa moda vai pegar geral. Romântica, retrata bem esse objetivo das mulheres e a esperança pelo parceiro perfeito. E pra que se enganar? Ele não vai mudar.”, analisa João Neto.
“Queremos que este disco seja mais um marco em nossa carreira.

 Temos certeza de que  “Ele não vai mudar” vai bombar nas rádios e nas baladas de todo o país", completa Frederico.
  E para festejarem tal momento, João Neto e Frederico se preparam para o lançamento do DVD “Vitória”, com show na Wood´s, em São Paulo, no dia 4 de Junho. 

No repertório, as atuais, “Ele não vai mudar”, “ Chamam Isso de Traição”, “Clichê”, “Só tomando uma”, “Presto Pouco”, “Pode isso, produção?”.

 Claro que não vai faltar muito “Lê Lê Lê”, “Crime Perfeito”, “Tá Combinado” entre outros hits que marcaram a trajetória da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário