sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nando Júnior no Domingo Espetacular


Nando Junior mostra no programa Domingo Espetacular (18/05) como se alimenta para prevenir o câncer de próstata

O cantor Nando Junior, novidade do cenário sertanejo, mostra um pouquinho do seu dia a dia para o programa Domingo Espetacular, exibido pela Rede Record no próximo domingo, dia 18, a partir das 19h20. 



Nando Júnior - Tá Duvidando

O artista também mostrará qual alimento consome para a prevenção do câncer de próstata. Recentemente, descobriu que um de seus familiares está com a doença, o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele. 

“Pessoal, fiquem ligadinhos no Domingo Espetacular e confiram o que mais gosto de comer quando estou em casa. Além disso, vamos falar um pouquinho de um assunto tão sério como o câncer de próstata e como preveni-lo.” diz o cantor. Nando Junior também cantará sua música de trabalho intitulada ‘Tá Duvidando’, que deu origem ao clipe que traz o cantor ao lado de duas belas dançarinas do programa Legendários e uma coreografia pra lá de sensual.

Sob o comando do trio de apresentadores formado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o programa com participação de Nando Junior vai ao ar no próximo domingo, dia 18, a partir das 19h20. Não percam!

Sobre Nando Junior

Nando Junior despertou interesse pela música ainda quando criança. Participou de programas de calouros, como o programa do Raul Gil, por exemplo, e nunca desistiu da música. Abriu diversos shows do cantor Leonardo e já teve sua música nas principais rádios de SP. No ano de 2014, o artista lança seu primeiro CD intitulado “Como Tinha Que Ser”. O carro chefe do álbum é a canção “Tá duvidando”, composição de Deny Graciano, que já está entre as 50 musicas sertanejas mais executadas no país e entre as 100 mais em todos os gêneros, segundo a Crowley Broadcasts Analysis
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário