quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Quem É O Novo Geno Novo Geno

Anunciado oficialmente no último domingo (06/01) a aposentadoria do cantor Geno, que fazia dupla com Gino. A dupla em mais de 40 anos de estrada, colecionou sucessos e fãs por todo o Brasil e também mundo afora.

Geno em depoimento no Facebook, alegou querer curtir mais a família, principalmente os netos. O cantor disse ainda estar cansado das viagens e resolveu aposentar.
“Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Já viajei muito, Graças a Deus. Estou parando, mas a dupla continua. É uma história muito bonita”.
A aposentadoria de Geno, foi em comum acordo com a equipe e principalmente com o parceiro Gino.
O novo "Geno"
Na segunda (07/01) o cantor Gino apresentou seu novo parceiro, Mauro Morais, o "Avante" das duplas Avante e Avaí e Avante e Amaury.
Avante, o novo Geno é muito conhecido no meio musical por possuir uma segunda voz encorpada e segura, além de tudo, Avante é harpista, ou seja, toca harpa de maneira ímpar.

O novo "Geno" chega para somar em uma carreira vitoriosa e que com toda certeza, manterá firme o legado de uma das duplas mais "Xonadas do Brasil".
Confira agora a nova música de trabalho da dupla Gino e Geno - "Cuiabana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário