segunda-feira, 30 de julho de 2018

João Marcos E Nando Lançam "Pago Dobrado"


A dupla mineira João Marcos e Nando apresentou na tarde desta sexta (27) a sua nova música de trabalho “Pago Dobrado”.

A canção é forte, num ritmo gostoso de ouvir e com todas as frases possíveis para resumir uma “sofrência” daquelas...
“Pago Dobrado” é uma composição de Guilherme César, Elvis Elan, Arthuzim e Igor Soares e chega como uma boa novidade da dupla para o segundo semestre de 2018.
A canção ganhou inclusive um vídeo gravado na cidade de “Japaraíba MG”, a produção musical ficou sob o comando do competente Cristiano Moraes “Cril” do Stúdio Eldorado.

Confira a letra de “Pago Dobrado”
Tô saindo do bar pela decima vez estado avançado de embriaguez
Não consigo me acostumar tô ligando, mas ela não me atende mais
E a foto do perfil sumiu junto com a chance da gente voltar
Sofrendo lembrando deixando um rastro de choro no chão
Perdido sem plano um anúncio no poste chamou minha atenção
Resolvi ligar era única chance que eu tinha essa moça vai me ajudar
Alo não é você que disse que trás o amor em 3 dias
E quanto “ce” cobra pra tirar ela da minha vida
Pois seu preço pra mim ta fechado certeza que o bar sai mais caro
Se precisar pago dobrado
Confira o vídeo.
Por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário