quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cleiton E Camargo Cantam Sucessos De Zezé Di Camargo E Luciano


A carreira de outro dos filhos de Francisco e seu parceiro sempre foi desenhada com uma profunda admiração pela maior dupla sertaneja do país. Cleiton e Camargo sempre foram os maiores admiradores de Zezé di Camargo e Luciano. 


No dia 21 de julho, sábado, no evento "Deu Praia", esse carinho vai sair do coração direto para o palco num show com versões em nova roupagem dos grandes sucessos de Zezé di Camargo e Luciano. A homenagem vira um DVD que será lançado logo após a gravação. 
Goiânia foi escolhida para a gravação do projeto por ser a cidade onde a história das duas duplas começou. Serão 17 canções para o DVD. Alguns dos grandes hits e ainda um lado B com músicas que não foram tão exploradas, além de clássicas composições de Zezé  di Camargo. Muitos pot pourris serão responsáveis pela difícil tarefa de definir as músicas que entram na seleção de dezenas de sucessos da dupla que provavelmente mais estourou canções, fazendo sempre o Brasil inteiro cantar. Afinal, se tem uma unanimidade na música brasileira, essa unanimidade é Zezé di Camargo e Luciano. Estava na hora de mais esse reconhecimento acontecer. E ninguém melhor que Cleiton e Camargo para assumirem essa responsabilidade. 
O show e DVD tem produção musical de Bigair dy Jaime e direção artística de Rafael Vanucci. Não existe dúvida de que esse trabalho já tem página marcada na história da música sertaneja.
Serviço:
Show: Cleiton & Camargo Cantam Zezé Di Camargo & Luciano 
Data: 21 de julho, sábado, a partir das 18 horas

Local: Deu Praia (BR-153, km 501, em frente ao Carrefour)
Escritório: Eshow
Ingressos: R$ 50 

Pontos de vendas: 
Restaurante Rachos Grill 
Restaurante República da Saúde (Rua 89, Setor Sul)   
The Body Shop (Shopping Flamboyant)  
Marola Surfwear (Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping)
Tribo do Açaí (Rua 36, Setor Marista)
Bulls Hamburgueria (Av. T10 nº1025, Setor Bueno)
GO Box (Al. Ricardo Paranhos)

Vendas online pelo: http://deupraiago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário