segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Loko Loko "A Noite Tá Propícia" Lançamento Nacional

O cantor Loko Loko lança hoje (03/10) a sua nova música de trabalho.




"A noite tá propícia" tem o ritmo latino bem gostoso, dançante e divertido, misturado a uma pegada forte e atualíssima...

Loko Loko é uma das boas novidades do mercado desse 2016.

"A noite tá propícia" é uma composição de Marcelo Melo, Vivi Abreu, Theo e de Ivan Medeiros.

Confira o clipe e a letra de "A noite tá propícia".



Oh, Oh, Oh...

O que cê ta pensando eu to sabendo
O que cê ta querendo eu to querendo
Você ta querendo é me agarrar, ta, ta , to
Você ta querendo é me beijar, ta, ta, to
O que cê ta querendo eu vou dizer
A noite ta propicia pra fazer
O que?

Oh, Oh, Oh...

A noite ta propícia (Marcelo Melo / Vivi Abreu / Theo / Ivan Medeiros) 
Produção musical: Hudson Hostins
Edição de Video: Raul Muniz
Gravação de video: Dreams Video
Fotografia: Douglas Shindy


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário