segunda-feira, 24 de outubro de 2016

André & Kadu - Sorte Tenho Eu

"É que a gente se ama com grana ou sem grana, Se acha bonito até de pijama
Tanta gente contra e nenhum se perdeu, Nosso amor é forte sorte tenho eu"


Essa é uma das frases mais bonitas da nova música de trabalho da dupla "André e Kadu", "Sorte Tenho Eu".




A música de melodia gostosa, letra simples e direta, marca pelos simplórios detalhes de uma relação a dois...

O lance de escrever as letras do nome no box do banheiro, dá um peso a mais na música.

Confira como ficou "Sorte tenho eu".



Confira a letra:

Eu gosto quando sua mão vem passeando em todo o meu corpo
Eu gosto quando me olhando você diz que quer fazer de novo
Eu gosto quando de manhã amarra o seu cabelo
Eu gosto de te ver debaixo do chuveiro
Desenhando coração no box com o nosso nome dentro

E deixa um bilhete ao sair de casa que tem muita sorte por ser tão amada

É que a gente se ama com grana ou sem grana
Se acha bonito até de pijama
Tanta gente contra e nenhum se perdeu
Nosso amor é forte sorte tenho eu

A gente se encaixa com tantos defeitos
O amor de verdade é mesmo imperfeito
E pra quem falou que não ia dar certo deu
Sorte tenho eu

Direção musical: Ricardo Lopes
Direção de vídeo: Malugi Filmes





A música "Sorte Tenho Eu" é a primeira música do novo trabalho de André e Kadu a ser divulgada e faz parte do primeiro DVD da dupla, "Por Vocês", gravado em São Paulo, quase todo autoral, o projeto conta com participações especiais de Munhoz e Mariano, Loubet, Paula Mattos e Jeff Villalva. 

André e Kadu iniciaram carreira na cidade de Campo Grande (MS) e em pouco tempo ganharam o prestígio no cenário sertanejo. O primeiro disco lançado, que teve a faixa autoral 'Coladinho' como carro chefe, alcançou o primeiro lugar nas rádios de todo o estado, fazendo assim a dupla se destacar no segmento. O projeto ainda contou com a parceria da dupla Marcos e Belutti cantando a faixa 'Um Só Coração'. Logo após o primeiro lançamento, tiveram composições regravadas por grandes nomes dá música sertaneja como Luan Santana, Jorge e Mateus entre outros. 

O sucesso ficou ainda mais evidente com a participação de André e Kadu em uma das edições do programa The Voice Brasil, onde conseguiram emocionar todo o país com suas interpretações, em destaque a música 'Apenas Mais Uma de Amor' de Lulu Santos, que foi a canção mais baixada da história do reality, garantindo assim um lugar nas semifinais do programa. 

Com mais de 200 mil fãs no facebook e milhões de visualizações no youtube, André e Kadu seguem conquistando de fato um lugar expressivo no mercado da música.

Baixe no Sertanejo Bão

Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Assessoria de Imprensa
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário