quarta-feira, 12 de março de 2014

Cantor Hudson está internado

O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, está novamente internado para tentar resolver os problemas com as drogas.

Depois de deixar a clínica de reabilitação para se apresentar em um show beneficente na cidade de Americana, interior de São Paulo, o sertanejo apareceu no palco muito abatido e debilitado por causa do tratamento.



Após cantar a primeira música, Hudson interrompeu sua apresentação a desabafou em público.

“Acabei de sair de uma clínica onde estou internado há sete dias. E, vocês sabem por que estou internado? Por causa da maldita droga. Mas, jamais poderia deixar de estar presente em um evento tão maravilhoso como esse”, revelou o músico.

O sertanejo deixou o palco com a ajuda de um produtor e o público se despediu gritando o nome do cantor e com muito aplausos.

Com informações de : Portal de Paulínia

Um comentário:

  1. forca irmão , sou muito fa de vocês dois , tenho uma linda composição com o titulo(( DIGA NAO A ESSAS DROGAS )) uma pena que ainda sou um compositor sonhador esperando uma única chance para mostrar o meu trabalho com o DOM que DEUS me deu. o DOM de COMPOR. aguardo com muita fe uma única chance, (54) 9690-9206 vivo ou (54) 8169-5243 tim , wantzencompositor@hotmail.com

    ResponderExcluir