segunda-feira, 17 de março de 2014

Cantor Edson fez apresentação emocionado, sem Hudson, sábado no Baile do Cowboy, em Sumaré

   O primeiro show em São Paulo, do Edson, da dupla Edson & Hudson, foi sábado, 15.03, no Baile do Cowboy, no parque aquático Paraíso das Águas, em Sumaré, interior de São Paulo.
            Na quinta passada foi publicado na fanpage oficial da dupla um vídeo feito por Edson que comunica que Hudson está internado para recuperação, mas que ele cumprirá sozinho a agenda de shows nos próximos meses.
Foi emocionado que Edson subiu ao palco para cantar junto com a dupla Márcio & Douglas. “Estou muito feliz por estar aqui, obviamente triste, mas feliz, porque quando a pessoa procura ajuda é porque quer se superar e chegar em algum lugar”, disse Edson após cantar a primeira música. “Tenho certeza que logo meu irmão vai sair nos palcos da vida cantando novamente”, completou.


            Foi uma pequena apresentação, mas que sensibilizou os fãs presentes que gritaram o nome do Hudson e o aplaudiram, como forma de apoio ao momento que ele passa.
            No dia 11 de abril, Edson volta a Sumaré para fazer show durante o Sumaré Arena Music 2014.

Com informações de : VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

2 comentários:

  1. Foi Emocionante eu estava la,e senti na pele a tristeza do Edson,mas tudo vai passar como diz o mesmo, estamos torcendo, força Edson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estivemos no Show... Edson estava bem triste... Mesmo assim manteve o profissionalismo até o fim!

      Excluir