quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Milionário Completa Mais Um Ano De Vida Sertanejo Irá Comemorar Ao Lado Da Família













Milionário, que atualmente faz dupla com Marciano, comemora mais um ano de vida hoje, 09. O cantor completa 78 anos e irá passar essa data tão especial ao lado da sua família.
Milionário nasceu em 1940 em Monte Santo de Minas, Minas Gerais. Sua mãe tinha uma escola musical e foi ali que ele aprendeu a cantar. Cantor desde criança, teve diversas duplas antes de conhecer José Rico, em 1973, em São Paulo. Surgiu então "Os Gargantas De Ouro", dupla que se consagrou com o sertanejo romântico.
Foram 44 anos de parceria com José Rico e mais de 35 milhões de exemplares em 29 discos.  O mais famoso sucesso e que deu nome ao LP "Estrada da Vida" chegou a vender mais de dois milhões de cópias e rendeu até um filme e turnê internacional na China em 85. Eles sempre lotavam os shows e chegaram a tocar para um público de 180.000 pessoas. 
Em 2015, Milionário e Marciano iniciaram o projeto Lendas e gravaram um DVD especial. Com a produção de Fernando Zor, o repertório contou com 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e uma canção inédita intitulada “Localizador”. O CD e o DVD foram lançados pela FS Music em 2016. Na semana de lançamento, ficou entre os cincos álbuns mais vendidos no Brasil. O projeto rendeu um disco de ouro para Milionário e Marciano. Atualmente a dupla está viajando o país.
Com tanta bagagem e representação na história da música sertaneja, o projeto Lendas é o maior acontecimento dos últimos cem anos da música sertaneja. Um marco histórico na música sertaneja.
Por Ronaldo Ribeiro
Com Informações de Amanda Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário