quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Adriana Sanchez apresenta projeto "Salve Lua" no programa Vivíssima desta quinta-feira (26/02)

Diretamente dos estúdios da TV Aparecida, no Santuário Nacional em Aparecida do Norte (interior de São Paulo), a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez participa amanhã, quinta-feira (26), do programa Vivíssima, a partir das 10 horas. Na atração, comandada por Viviane Romanelli, a artista mostrará algumas das faixas que fazem parte do projeto “Salve Lua”, no qual ela presta homenagem ao grande Luiz Gonzaga.

“No ‘Vivíssima’, me sinto praticamente em casa ao lado da Viviane (Romanelli) e de sua produção que é queridíssima comigo e com toda minha equipe. Nesta participação, vou ter ainda a alegria de estar com a Fafy Siqueira, que, além de ser uma talentosa atriz, é uma grande amiga minha. A Fafy, inclusive, participará do show de estreia da turnê Salve Lua no próximo sábado, dia 28, no Tom Jazz, em São Paulo. Estamos preparando uma inesquecível surpresa para o público!”, comenta Adriana Sanchez, que também faz um convite especial: “Espero por todos meus fãs e convido toda galera e os telespectadores do ‘Vivíssima’ para acompanharem esta apresentação de amanhã no programa que vai estar imperdível e para também estarem com a gente também no show, que promete ser demais”, adianta.
A participação de Adriana Sanchez no Vivíssima vai ao ar nesta quinta-feira (26), a partir das 10 horas da manhã pela TV Aparecida para todo o Brasil.
Para acompanhar todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:

Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário