sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fim de semana agitado para a dupla Fernando & Sorocaba

Sábado!!!

No programa “Altas Horas” deste sábado, 19, o apresentador Serginho Groisman recebe a dupla Fernando e Sorocaba. Durante a apresentação algumas surpresas e parcerias irão acontecer.
Os músicos, que estão trabalhando o CD/DVD “Fernando e Sorocaba – Sinta Essa Experiência”, cantam “Gaveta”, atual música de trabalho e que está entre as dez mais tocadas nas rádios e outros sucessos.

 O programa é exibido nacionalmente pela Rede Globo, a partir das 23h. 

Domingo

Fernando e Sorocaba são os convidados do Programa Eliana deste fim de semana. A dupla irá participar do quadro “Rede da Fama” e também irão contar divertidas histórias da carreira e dos bastidores.

Emoções e surpresas prometem tomar contar dessa participação.

Ao longo do programa os sertanejos cantam “Deixa Falar” e Gaveta, canção que está entre as dez mais tocadas nas rádios do Brasil.

 O Programa Eliana vai ao ar no domingo de Páscoa, 20, a partir das 15h, pelo SBT.


Já na segunda!!

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, completa 30 anos de vida na próximo dia 21 de abril. O sertanejo nasceu em Ji Paraná, em Rondônia, e através da família teve o seu primeiro contato com a música. Desde pequeno ele já pegava o violão do avô e arranhava os primeiros acordes de ouvido.

O tempo foi passou e Fernando foi se dedicando cada vez mais a música. No ano de 2006 ele conheceu o Sorocaba na cidade de Londrina e começaram a cantar juntos. “A música sempre foi a minha verdadeira paixão, com a dupla Fernando e Sorocaba eu pude me realizar como cantor, produtor e instrumentista. Agora com a canção “Gaveta”, tive a experiência de ser primeira voz em uma música inteira. Uma outra realização e experiência ”, conta Fernando.



Na madrugada de segunda-feira, o cantor terá show na cidade de Capitólio, em Minas Gerias. Depois da apresentação da tour “Sinta Essa Experiência”.

Ele segue para São Paulo e a noite se apresenta em Araçoiaba da Serra.

“Esse ano irei passar o meu aniversário no palco com meus fãs.

Estou muito feliz e realizado, não tem energia melhor do que estar perto de quem gosta de você e de quem você gosta. Ainda vou ganhar um dos maiores presentes da minha vida.

A Alice, minha segunda filha, nasce em junho”, afirma o cantor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário