sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ônibus da dupla Fernando e Sorocaba está de cara nova

Para comemorar a estreia da “Tour Sinta Essa Experiência”, a dupla Fernando e Sorocaba mudou o layout do ônibus. A nave mãe, como é chamada pelos músicos, têm imagens do álbum “Sinta Essa Experiência”, projeto lançado em janeiro pela Som Livre. 


O primeiro show dessa nova turnê acontece nessa sexta-feira de carnaval, 28, na cidade de Penha, em Santa Catarina. A apresentação vem com inúmeras novidades e surpresas para os fãs. O espetáculo será uma mistura de boa música, ilusionismo, interatividade e tecnologia. O cenário conta com painéis de Led´s e projeções em 4D. A bolha e o teletransporte continuam na animar o público.

A apresentação terá como base o CD/DVD “Fernando e Sorocaba - Sinta Essa Experiência”. No trabalho, Sorocaba mostra mais uma vez seu lado compositor e assina 16 faixas do DVD. Entre as composições estão “Cruel”, “A Verdade” e “A Gaveta” – primeira música divulgada. A canção tem ainda o diferencial de apresentar Fernando como primeira voz e está entre as dez músicas mais tocadas no país.


 
Fotos: Cadu Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário