quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Léo Magalhães e seu 4° DVD

Nesta quarta-feira (04) no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia-GO, Léo Magalhães grava o seu 4° DVD.
Comemorando 10 anos de carreira Léo Magalhães recebe grandes nomes da música sertaneja, num evento que promete fechar com chave de ouro o ano de 2013.
A apresentação do "show" ficará a cargo do grande locutor Cuiabano Lima e terá produção musical de João Gustavo.

Um pouco da História.

Há dez anos o cantor dava início a uma extensa biografia na música brasileira. Em 2003 lançou o primeiro CD, com destaque para as músicas "Camas Separadas", "Amor Rebelde", "Cara Metade" e "Só da Ela no Meu Coração", responsáveis pela marca de 150.000 cópias vendidas, rendendo ao cantor o merecido espaço na mídia nacional. O segundo CD, intitulado “Em Ritmo de Arrocha", com tiragem inicial de 100 mil cópias foi vendida antes mesmo de chegar às lojas. Já o terceiro foi lançado com vários sucessos em todo Brasil, como "Segura essa Onda", "Tranque a Porta e Me Beija" e "Alma Minha". No quarto CD gravou um repertório em homenagem ao forró nordestino e se consagrou no mercado popular. Vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional, realizou o seu quinto CD com o título "Arrastando Multidões " e se consolidou no país, sendo tocado e divulgado em todos os estados brasileiros. Em março de 2009, apresentou o 6° CD, produzido pelo grande Maestro Pinóchio e garantiu o agrado do público.

Em tempo - Agora, em dezembro de 2013, Léo Magalhães intitula o seu novo DVD, que conta com ilustres participações, como mais uma grande conquista na carreira. Aguardem!


Com informações de Dayane de Vasconcelos Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário